REDES EDUCAÇÃO

REDES 
______________________________________________________________________________



European Infonet Adult Education

Eur-alpha european network 


Comissão social de freguesia de Santos o Velho
Rede Social de Lisboa
Rede RSOpt
Rede Capacitar Tâmega
FECBOP - Federação Europeia dos Centros de Balanço e Orientação Profissional





Eur-Alpha is a European network of exchanges between literacy and numeracy practitioners, learners, trainers, researchers, policymakers… It was founded in 2009 and currently counts 16 partners coming from 12 different countries.

--------------------------------------------------------------------------



Comissão de articulação e congregação de esforços e potencialidades baseado na adesão livre por parte de instituições públicas e privadas, que se inserem na realidade social da freguesia de Santos-o-Velho.

------------------------------------------------------------------------------



European InfoNet Adult Education is an agency providing information about current developments in adult education from European countries and the EU level.
InfoNet
- provides a comprehensive, constantly growing database (InfoService) with reports (news, articles, background articles, interviews, etc.) related to adult education (currently around 600 articles).
- provides a thematic information letter (InfoLetter), issued every two months as a PDF file with links to the InfoService database
- has a network of around 25 correspondents (journalists / experts) all across Europe
- cooperates with important organisations and networks (e.g. EAEA
www-infonet-ae.eu

-------------------------------------------------------------------------------



Rede de Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho de Amarante que desejam optimizar os recursos e as acções a desenvolver por via do trabalho em parceria.
As acções colectivas prioritárias a serem assumidas e aprofundadas pela Rede situam-se no domínio da integração dos serviços, dos sistemas de qualidade, da formação e qualificação dos recursos humanos, da cooperação em candidaturas colectivas que sejam benéficas para todos.
http://tinyurl.com/6v5murj


-----------------------------------------------------------------------------------------------------



Criada em Novembro de 2008, a REDE RSO PT – Rede Nacional de Responsabilidade Social das Organizações tem como missão promover as diferentes dimensões da responsabilidade social (social, económica e ambiental), contribuindo de forma significativa e real para a mudança de cultura de gestão, implementação de políticas e práticas sustentadas na gestão das organizações.

www.rsopt.com

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------